Saturday, September 02, 2006

CAMINHO DE ESTRELAS

Eu vi aquele caminho de estrelas na noite escura da cidade sob as luzes de néon. Ele me prometia tudo apontando para baixo sobre o quadril encantador. O fio da calcinha prometia visões sobre a pele morena. A calça a um lado e para baixo e o reflexo em sua pele. Noite de loucuras, noite de cumplicidades e promessas não cumpridas. O desejo empurrando por dentro para todos os lados como a fúria de um vulcão. Sabia para onde me levaria o caminho, aquele lugar tépido, mais quente do que morno. Aquele sítio impensável que me envolveria acalmando minha fúria. Seria liberto em muitos lábios por um ato permanente que duraria um só instante, como a ilusão de estarmos vivos. Ah! Esse caminho de estrelas que me leva a uma deliciosa perdição.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home