Friday, January 27, 2006

TEXTURA


(http://www.christiancoigny.com/pages/womenstudio/Photos/WomenStudio_28.jpg)

Outra noite entre os delírios de dor dilacerante pulsa tua imagem como terra prometida, ilha na imensidão solitária de um oceano imaginário, oásis no deserto amplo de meus desejos. Surges e a dor se afasta para um dos cantos. O suor me toca sensualmente e sinto cada célula que me compõe. E em tuas curvas sinto cada diferente textura de tua pele quando procuro os recantos plácidos de teus lábios. Teu olhar que se perde entre as paredes que separam nossos mundos em planos quase paralelos. O bater de teu cílios que lembram a mariposa mística e afasta minha dor. Essa dor que insiste em se espalhar pelas entranhas e me faz sentir mais vivo. Se há dor, ainda há vida. Conto os milímetros de cada toque em tua pele contemplando todo teu ser e quase posso sentir o suave perfume que exalas. Tuas texturas me levam para além da dor e posso dormir em paz mais algumas horas. Desejo a dor para que venhas e me leves para onde não a sinto. Quero apenas tuas texturas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home