Friday, October 20, 2006

O LOUCO DANÇA


Naquela noite senti algo no ar. Enquanto dançavas te via quase voando em espirais mágicas. Tive vontade de tirar uma esmeralda de meu coração e te presentear. Uma luz azul fazia teu corpo brilhar e ressaltava as curvas em sombras frenéticas. Parecia louco, sei, mas não via a lua girando pelas alamedas de meu coração. Estranhos seres me faziam dançar e meu desejo fixava o eixo em nossas mãos. O toque suave e teu perfume de verão. Teu quadril pendular me prometia mil e uma noites de sonhos sensuais. Logo eu que não tinha um poema ou uma gaita pra tocar. Louco, sim, louco de sonhar. Sentia o que prometias enquanto desvendavas teus mistérios no lótus da mão. Sonhava com linhas imaginárias que traçava em tua pele nua enquanto dançavas e giravas em minhas mãos. Queria voar como um pássaro louco. Em um vôo que me deixasse mergulhar mais uma vez na aventura de amar. Misteriosa princesa do oriente. Negros olhos que brilhavam e me guiavam para o leste. Nessa noite quando quis te possuir e fugi enlouquecido. Só queria dançar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home