Monday, March 20, 2006

SOU A PRESA


Artista: Mick Payton
(http://imagecache2.allposters.com/images/pic/152/HR-0248~Female-Nude-Torso-Posters.jpg)

Estou longe de algum lugar caminhando por cidades estranhas. Embora durante o dia o trabalho seja duro e não me permita penasr, à noite me sinto longe quando caminho por estranhas cidades molhadas por chuvas repentinas. Sei que apenas preciso ir em frente e continuar trabalhando duro durante os dias e caminhando sem rumo durantes as noites. Imagino um ponto de retorno que não existe e tua imagem tremula em minha mente cansada. Durante o dia os picos das montanhas se transformam por um segundo em uma imagem precisa. Os vales se confundem com tuas curvas aprazíveis. Por isso continuo em frente, pois imagino que em algum lugar me esperas, como um predador espera sua presa, com a tranqüilidade da certeza.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home