Saturday, April 08, 2006

TE DESEJO

Ontem à noite você surgiu em meio a uma multidão de palavras e rostos conhecidos atraindo minha total atenção. Tua pergunta direta ainda ecoa em meus tímpanos reverberando tua voz rouca. Em meio às sombras da noite teu rosto resplandeceu como um oásis no deserto. Teu frescor me arrancou da cadeira e me elevou no ar. Não poderia dizer que andei até onde estavas. Beijei tua face e toquei tua pele. Teus olhos não me deixavam desviar meu olhar. Fui vítima de um tornado arrasador que me afastou dali. Agora te quero além das palavras, além dos toques. Quero o toque suave de tua pele como o roçar silencioso das florestas que me esperam. Quero cada partícula de teus aromas penetrando em meu corpo ao menos uma vez. É assim que, distante, te desejo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home